http://3.bp.blogspot.com/-y00TFBw-mhk/TbY367E7L8I/AAAAAAAAAow/dFO4U3YI99Y/s1600/comunicar.png

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Notícias

EVENTO ESPORTE E CIDADANIA

No sábado (26/11), 200 alunos do Projeto Cestinha, das cidades de Santa Cruz do Sul, Vera Cruz e Venâncio Aires, participaram do Evento Esporte e Cidadania, promovido pela Rede Globo em parceria com o SESI, realizado durante todo o dia no Parque da Oktoberfest. Para este encontro, os alunos do Projeto receberam camisetas promocionais do Cestinha e participaram do Festival de Pré-Mini e Mini de basquetebol, de oficinas obrigatórias e opcionais, e receberam lanche e almoço.
Para o coordenador do Projeto, prof. Gilmar Weis, este tipo de atividade, vai ao encontro do que propõe o Cestinha, ou seja, além do basquete, procura oferecer atividades educativas orientando-os a um processo emancipatório e cidadão, a partir das áreas da educação e da saúde. Ficou evidenciado o comportamento exemplar dos alunos do Cestinha, em todos os momentos do evento.


DEFINIDO OS LOCAIS DAS FINAIS DO CAMPEONATO GAÚCHO

As finais do Mirim e do Sub-15 acontecerão no Ginásio Pedagógico da UNISC, tendo em vista que, estas duas (2) categorias ficaram em 1º lugar na tabela e o Mirim B em 2º lugar, o que dá o direito de sediar o quadrangular final
Já, na categoria Infantil, está faltando duas (2) rodadas para a definição do local, ou seja, do 1º colocado na tabela. Hoje (28/11), às 17h, no Ginásio Pedagógico da UNISC, acontece o jogo contra o time do SINODAL e na quarta-feira (30/11), às 16h e no mesmo local, o Infantil do Cestinha enfrenta o Ceat/Bira de Lajeado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário