|
Em São Paulo Diego receberá alimentação, estudos, hospedagem, auxílio de custo e curso de língua inglesa. “É uma oportunidade única e estou recebendo total apoio dos meus pais”, conta. Morador de Monte Alverne, ele jogava na escola antes de integrar o Cestinha e já sonhava em ser jogador de basquete.
“O Diego tem apenas um ano de competições e já se destacou, o que mostra que ele tem ainda muito potencial para desenvolver”, afirma o coordenador do Cestinha, professor Gilmar Weis. “O biotipo ajuda muito, além da dedicação e força de vontade que ele possui”, acrescenta.
O professor aproveitou também para destacar e parabenizar outros ex-atletas formados pelo Cestinha que estão em evidência, como os que recentemente foram campeões gaúchos pelo Corinthians/Mauá/Miller na categoria infanto. Em São Paulo, Pedro Sperb e Giuliano Mazui foram campeões estaduais na cadete, defendendo o Limeira. O projeto Cestinha/Sesi/Unisc conta com o apoio do Instituto Pioneer Semear Amigos e da Escola Educar-se.


Nenhum comentário:
Postar um comentário